Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

Libertadores da América

Luiz Adriano brilha e Palmeiras vence no Allianz

Alviverde deslancha no segundo tempo em noite inspirada do camisa 10

10.03.20 23:41

Luiz Adriano e Dudu fizeram o time deslanchar no etapa final (Peter Leone/Ofotográfico/Folhapress)

Luiz Adriano e Dudu fizeram o time deslanchar no etapa final (Peter Leone/Ofotográfico/Folhapress)

O Palmeiras teve paciência para superar a forte retranca do Guaraní-PAR e venceu por 3 a 0, ontem no Allianz Parque, pela 2ª rodada da Libertadores da América. Com a segunda vitória seguida na competição, a equipe de Luxemburgo chegou a seis pontos e se isolou na liderança do  grupo B.
Com um começo avassalador, o Palmeiras partiu para cima do adversário e só não abriu o placar no primeiro minuto de jogo porque o goleiro Sérvio fez milagre e a defesa do Guaraní conseguiu segurar o ímpeto inicial dos donos da casa.
Utilizando a catimba, os paraguaios ganharam um pouco mais de tempo e seguraram o Palmeiras na primeira etapa, mas na volta do intervalo o alviverde deslanchou em noite iluminada de Luiz Adriano.
O atacante aproveitou bobeada da defesa paraguaia para fazer o primeiro do Palmeiras. Marcos Rocha cobrou falta rápida para Dudu, que levantou na área para Luiz Adriano balançar as redes.
No segundo gol, o alviverde envolveu a defesa do Guaraní e Rony deixou Luiz Adriano na cara do gol para ampliar o placar no Allianz. 
Dudu, que já havia dado assistência para o primeiro gol, passou por Romaña, e serviu Luiz Adriano, que fez seu terceiro na partida. No ano passado, o atacante também havia feito três gols na vitória contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.
Com os três marcados contra o Guaraní, Luiz Adriano chegou a cinco gols em Libertadores pelo Palmeiras, e cola em Willian, que tem seis gols, e é o 8º maior artilheiro do clube na competição sul-americana. 
No final do jogo, os paraguaios diminuíram com Bobadilla.

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso