De virada e com sofrimento, Corinthians despacha o Avenida
Botafogo faz 3 a 0 em líder do Argentino e se classifica
Diretoria paga premiações e elenco volta a treinar
Neymar volta ao Brasil para seguir tratamento
Órgão públicos fizeram vistoria no centro de treinamento nesta terça (12)
Após vistoria de diversos órgãos no Ninho do Urubu, o MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) e o Corpo de Bombeiros fizeram uma série de exigências ao Flamengo para melhorar as condições de segurança do local.
"Posso adiantar que o Corpo de Bombeiros detectou algumas situações que têm que ser trabalhadas e entregou o laudo para a direção do Flamengo, que prontamente acionou empresas para cumprir as exigência. O Ministério Público também fez algumas exigências", disse Felipe Michel, presidente da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.
A vistoria na manhã de ontem envolveu, a Prefeitura do Rio de Janeiro, Polícia Civil, Defesa Civil, Defensoria Pública e o Ministério do Trabalho, além do MP-RJ e do Corpo de Bombeiros. Na próxima sexta-feira, será realizada uma nova reunião entre o clube e os órgãos públicos, na sede do MP-RJ.
Na última sexta, um incêndio atingiu o alojamento das categorias de base do Centro de Treinamento do rubro-negro, deixando dez meninos entre 14 e 16 anos mortos e outros três feridos.
© Copyright DESTAK
Todos os direitos reservados.
DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso.