Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

Champions League

Atlético de Madri derruba o Liverpool e avança

O espanhol Llorente saiu do banco para marcar os dois gols da classificação do Atlético

11.03.20 20:37

Llorente foi o carrasco do Liverpool  (AFP)

Llorente foi o carrasco do Liverpool (AFP)

Com dois gols de Llorente na prorrogação, o Atlético de Madrid derrotou o Liverpool por 3 a 2, na Inglaterra,  e se classificou às quartas de final da Liga dos Campeões. 
Derrotado no jogo de ida por 1 a 0, o atual campeão europeu precisava da vitória por dois gols para seguir no torneio, sem a necessidade de prorrogação e pênaltis. No final do 1º tempo, Wijnaldum venceu o goleiro Oblak e abriu o placar.
A pressão do Liverpool aumentou, mas o Atletico de Madri soube se defender bem e a partida foi para a prorrogação. O brasileiro Firmino marcou logo no começo do tempo extra e deixou a torcida animada com a vantagem conquistada.
Mas o time espanhol contou com Lllorente, que havia entrado no 2º tempo, e fez dois na prorrogação para derrubar o atual campeão da Champions, e levar o Atlético de Madri às quartas. No final, Morata ainda fez o terceiro e selou a virada dos espanhois. 

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso