TV evangélica é acusada de calote

0
TV evangélica é acusada de calote
Foto: Instagram/Reprodução

Atualizado em 14/12/2022 por Pedro Moraes

Construída sob império do pregador Valdemiro Santiago, a TV Mundial recebeu a acusação de atraso no pagamento de salários, 13º, além do vale-refeição. A denúncia foi protocolada e encaminhada, na última sexta (9), pelo sindicato aos departamentos Jurídico e de RH da emissora. As informações foram publicadas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

No conteúdo do material, “os trabalhadores em Empresas de Radiodifusão solicitam imediatas providências” para ter definições solucionadoras no que se refere ao pagamento da primeira parcela do 13º salário dos funcionários, ao pagamento do salário de novembro, bem como ao pagamento do vale-refeição. 

O prazo final dado pelo sindicato em conjunto com os funcionários é até esta terça-feira (13), visando a solução das pendências da TV de Valdemiro. Em caso de recusa na intervenção, eles apostam em uma nova greve. 

Ainda conforme a publicação, essa não é a primeira polêmica envolvendo a emissora do pastor. Há um ano, a igreja de Valdemiro atrasou salários, parcelas do 13º e vales-refeição. Dessa maneira, uma greve foi instaurada, porém os funcionários retomaram o trabalho depois de um acordo gerado pela filha de Valdemiro. 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui