Notícia

Exclusivo

Shania Twain vem ao Brasil para show na Festa do Peão de Barretos

29.01.2018 23:38 por José Norberto Flesch
Diva do country dos EUA é principal atração da 63ª edição do evento, que acontece em agosto
Foto: Divulgação

Depois de várias vezes convidada a vir ao Brasil, desta vez deu certo e Shania Twain chega ao país em agosto. A diva do country será a principal atração da Festa do Peão de Barretos, tradicional evento que acontece anualmente na cidade do interior de São Paulo. Há possibilidade de que ela faça shows também em outros locais, porém isso ainda está para ser definido.

A 63ª edição do festival de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto. A data do show de Shania será anunciada nos próximos dias, assim como a venda de ingressos.

Apesar de ser uma das divas do country nos EUA, Shania Twain é canadense. Aos 52 anos, Eilleen Regina Edwards, nome verdadeiro da cantora, teve um motivo a mais para aceitar fazer ao menos um show no Brasil. A vinda integra a turnê mundial que promove "Now", seu álbum mais recente, que foi lançado no ano passado.

Sucesso

Com carreira de sucesso que começou há 25 anos, Shania Twain ficou conhecida no Brasil no final dos anos 1990, principalmente com a música "You’re Still the One". Outros hits que ela gravou são "Man! I Feel Like a Woman!", "From This Moment On" e "Don’t Be Stupid".

Participou também de alguns duetos, como "Endless Love", que gravou com o cantor Lionel Richie; e "White Christmas", ao lado de Michael Bublé.

Shania foi casada durante 14 anos com Robert John "Mutt" Lange, requisitado produtor de discos de rock, que trabalhou com bandas como AC/DC e Def Leppard. Com ele, teve um filho, Eja D’Angelo, hoje com 16 anos.

Em 2011, a cantora quis levar a público um pouco de sua vida pessoal, e lançou uma autobiografia (intitulada "From This Moment On") e um documentário ("Why Not? With Shania Twain").

Em 2012, a artista deu início a uma temporada de shows em Las Vegas que durou 2 anos.


pub