São Paulo vai pagar por vaga em creche particular
Defensoria atende a moradores de Paraisópolis hoje e amanhã
Ônibus iluminados levam clima natalino para São Paulo
PF prende 11 em operação contra tráfico de drogas
Primeiras informações é de que ele foi esfaqueado por um vigilante da instituição
Um ex-estudante de engenharia civil da unidade Consolação da PUC (Pontifícia Universidade Católica), na região Central de São Paulo, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (4) dentro da instituição. A principal suspeita é de que um funcionário da portaria tenha cometido o crime.
De acordo com informações iniciais, alunos ouviram gritos e quando chegaram em uma sala o jovem estava caído no chão. O Samu chegou ao local para fazer o socorro, mas encontrou o rapaz sem vida.
Testemunhas disseram que um porteiro foi levado pela polícia. Ele e o aluno teriam tido uma discussão. De acordo com a PUC, o suspeito é um vigilante de uma empresa terceirizada, que presta serviço para a instituição. Não foi informada a identidade dele ou do jovem assassinado.
A Polícia Militar, informou por meio de sua assessoria de imprensa, que uma pessoa sofreu ferimento por arma branca e morreu no local às 16h. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) disse que o caso está sendo registrado no 4º DP (Consolação). Testemunhas e o funcionário da universidade envolvido na ocorrência foram levados ao distrito para prestar esclarecimentos.
A reitoria da PUC-SP emitou nota dizendo que lamenta o ocorrido. "A instituição está tomando todas as providências cabíveis e, ao seu alcance, colaborando com as autoridades para o esclarecimento das circunstâncias referentes ao caso. Mais uma vez enfatizamos nosso compromisso com uma sociedade pacífica, pautada no diálogo e no respeito".
© Copyright DESTAK
Todos os direitos reservados.
DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso.