Menu

Versão
impressa

Edição impressa
Menu
Busca

Saúde

São Paulo concentra 57% dos casos de coronavírus do Brasil

Último boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, aponta para alta 11 casos em 24 horas

12.03.20 5:10 Modificado em: 11.03.20 19:19

18 pessoas estão com sintomas na Região; nenhum dos casos está confirmado (Reprodução/Agência Brasil)

18 pessoas estão com sintomas na Região; nenhum dos casos está confirmado (Reprodução/Agência Brasil)

O Estado de São Paulo concentra mais da metade dos casos de coronavírus do Brasil. De acordo com o último Boletim Médico divulgado ontem pelo Ministério da Saúde, 30 pessoas foram diagnosticadas com a doença, o total no país é de 52.
Até o balanço do dia anterior, terça-feira (10), o Estado concentrava 19 casos. No Estado de São Paulo, há 302 casos suspeitos e outros 289 foram descartados.
Em balanço divulgado nesta semana pelas cidades do ABC, aponta um total de 18 pessoas com sintomas do coronavírus na Região. Nenhum dos casos está confirmado para a doença, mesmo assim, os pacientes estão em isolamento domiciliar.
Em Rio Grande da Serra, ontem foi descartado o único caso suspeito. Na última semana, o filho de uma moradora da cidade retornou de viagem a Londres, assintomático. A mãe, porém, passou a apresentar sintomas semelhantes aos do coronavírus. A doença não foi confirmada.
USP
O Departamento de Geografia no campus Butantã da USP suspendeu ontem as aulas. A decisão foi tomada após um estudante receber diagnóstico positivo.

DESTAK EDITORA S.A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa. Copyright – Termos de uso