Festival gastronômico anima Eixão Sul neste domingo (8)
O Mamulengo de La Mancha invade os palcos do DF
Teatro da Caixa recebe o projeto 'A Magia do Natal'
Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo fazem 'Encontro' em Brasília
No repertório, sucessos da música brasileira e temas autorais com influências afro, samba-choro e samba-jazz
A cervejaria Criolina recebe na próxima semana, o show de estreia de Vitor Adonai Sexteto. O grupo toca "Das Nuvens" e "Impressions", de Vitor Adonai; "Salvador", de Antonio Mello; e "Rio Amazonas", de Dori Caymmi, entre outros temas, marcados por uma sonoridade moderna e dançante.
Além de assinar a direção musical e os arranjos do show, Vitor é autor de "Santo", música recém lançada nas plataformas digitais e que também está no repertório da apresentação. "Minhas composições surgem de ideias que tenho durante o dia. Em um desses dias estava improvisando no piano, quando surgiu esse groove em 12/8...já com harmonia. Depois disso foi só deixar a melodia vir", conta.
O sexteto é formado por Vitor Adonai (clarinete e piano), Antonio Mello (violão), Rodrigo Zolet (acordeon), Rafael Cruz (baixo), Renato Galvão (bateria) e Mariano Toniatti (percussão).
Vitor Adonai Sexteto, no dia 13 de novembro, às 22h, na Cervejaria Criolina. Ingr. a partir de R$ 20 (2º lote), na platafaforma Sympla. C.I.: 18 anos.