Viola Davis pode protagonizar série de Amanda Waller no HBO Max

0
Viola Davis pode protagonizar série de Amanda Waller no HBO Max
Foto: Reprodução / Filme Esquadrão Suicida

Atualizado em 04/05/2022 por Pedro Moraes

Um dos principais personagens dos dois filmes do Esquadrão Suicida no cinema, Amanda Waller pode ganhar um seriado particular na FC. De acordo com a Deadline, a atriz Viola Davis está em conversas para estrelar uma mega produção no HBO Max. A ideia é continuar a história da vilã após Peacemaker (2022), série do Pacificador.

Com a presença da fria Waller, o projeto – que ainda não possui título e data de estreia -, terá comando de Christal Henry. Ela acumula dentre seus trabalhos o de roteirista de Watchmen (2019). Além disso, James Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida (2021) e formador de Peacemaker, atuará como produtor executivo.

Nos dois longas, Amanda Waller exerce o papel de principal chefe da Força-Tarefa X, medida que escolhe os vilões para missões aventureiras em troca de redução no tempo de pena prisional.

Por outro lado, outros nomes do elenco seguem sem ser divulgados. Em síntese, a série de Amanda Waller é o projeto inicial que Gunn já evidenciou pensar para o futuro da DC. Do mesmo modo, é esperada a 2ª temporada de Peacemaker e, no mínimo, mais um originado de O Esquadrão Suicida.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui