Vingadores: Guerras Secretas terá novidade de Loki e Multiverso da Loucura

0
Vingadores: Guerras Secretas terá novidade de Loki e Multiverso da Loucura
Foto: Avengers: Secret Wars/Marvel Studios/Divulgação

Atualizado em 04/10/2022 por Pedro Moraes

Vingadores: Guerras Secretas capturou o mais novo nome do elenco, no entanto, do setor da produção. Trata-se de Michael Waldron, que tem trabalhos como o de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Ele vai escrever o longa-metragem que encerrará a Fase 6 nos cinemas, de acordo com informações do site Deadline.

Apesar disso, o filme sequer terá a mesma equipe de seu antecessor, Vingadores: Dinastia Kang. Essa produção, por sinal, será formulada por Jeff Loveness, de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania,  e dirigido por Destin Daniel Cretton, de Shang-Chi. Por causa disso, existe a possibilidade de outro cineasta comandar a direção de Guerras Secretas.

Recorrente na Marvel Studios, Waldron escreveu a série de Loki tal qual trabalhou com Sam Raimi na continuação de Doutor Estranho. Ainda segundo a publicação, ele liderou a disputa pelo cargo em função da confiança do estúdio nele.

Com a suposta adaptação de um dos arcos mais memoráveis dos quadrinhos da Marvel, os detalhes sobre Vingadores: Guerras Secretas estão sob sigilo. Por fim, o filme estará nas telas dos cinemas em novembro de 2025.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui