Turma da Mônica Jovem e outros filmes são anunciados pela MSP

0
Turma da Mônica Jovem e outros filmes são anunciados pela MSP
Foto: Reprodução

Atualizado em 22/07/2022 por Pedro Moraes

Com apenas um dia de lançamento, Turma da Mônica – A Série já está sendo comentada nas redes sociais. Além da produção divulgada na última quinta-feira (21), a Mauricio de Sousa Produções garantiu novos lançamentos em live-action para os anos seguintes.

O universo da Turma vai ter, no mínimo, mais 12 novas produções, contemplando filmes e séries, de acordo com informações da Folha de São Paulo. Enquanto uns já haviam sido anunciados, como, por exemplo, o filme do Chico Bento e a série do Jeremias, outras novidades interessantes está na lista.

No geral, serão publicados cinco filmes com Penaldinho e a turma do cemitério, além de uma nova série de longas com a Turma da Mônica Jovem, agora em novo elenco. Em suma, as construções audiovisuais prometidas são: Franjinha e Milena em Busca da Ciência (Série live-action para o HBO Max); Filme Chico Bento; Série baseada na graphic novel Jeremias: Pele; Cinco filmes da Turma do Penadinho; e quatro filmes da Turma da Mônica Jovem, a partir de 2023.

Nos anos posteriores a 202, as versões mirins da Turma em live-action vão ter reboot com novos atores. A informação foi divulgada pelo produtor executivo do núcleo de audiovisual da MSP, Marcos Saraiva.

Por outro lado, os personagens principais, como Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, interpretados por Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira, respectivamente, devem se despedir em Turma da Mônica – A Série.

A produção referente ao seriado abrange oito episódios e está disponível no Globoplay.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui