Super Choque é o alvo de ator de ‘Stranger Things’

0
Super Choque é o alvo de ator de ‘Stranger Things’
Foto: Divulgação/Netflix

Atualizado em 11/10/2022 por Pedro Moraes

Responsável por interpretar Lucas, em Stranger Things, Caleb McLaughlin, admitiu que tem interesse em interpretar o Super Choque dentro do universo cinematográfico da DC. Em um bate papo no Heroes Comic Con 2022, o ator expressou seu desejo de assumir o papel de um super-herói , de acordo com a CBR.

“Eu adoraria interpretar Super Choque honestamente… eu gostaria de fazer algo como um super-herói, ou mesmo algo… não importa. Estou realmente aberto a ser qualquer personagem. Sinto que posso interpretar qualquer um honestamente.”, contou o artista interessado no papel de Virgil Hawkins no futuro live-action do herói com poderes eletromagnéticos.

O filme foi anunciado no decorrer do DC FanDome de 2020;. Quem comanda a produção é Michael B. Jordan, e o roteiro fica por conta de Randy McKinnon. No ano passado, Jordan apontou que a produção total tem ajudar na elaboração do projeto. Na arte, Nikolas Draper-Ivey assume o cargo.

“Parem de especular sobre o filme do Super Choque. Não se preocupem com esses artigos e sejam pacientes”, citou. Acima de tudo, o live-action de Super Choque está sem data de lançamento prevista.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui