Show de HeJ acaba depois de ampla briga

0
Show de HeJ acaba depois de ampla briga
Foto: Reprodução / Internet

Atualizado em 08/08/2022 por Pedro Moraes

Henrique e Juliano precisaram acabar antecipadamente com um show, realizado na UZNA, casa de espetáculo de Sorocaba, em São Paulo. O motivo do término foi uma briga generalizada ocorrida durante uma homenagem a Marília Mendonça. Eles cantavam a música “Flor e o Beija-Flor”.

“Não respeitaram nem a oração que o Henrique faz durante a parte da Marília. Henrique e Juliano fizeram certo em acabar com o show e ir embora”, comentou uma internauta que gravou o início da confusão.

Seguidor da dupla, outro fã filmou a parte em que Henrique quase recebeu uma agressão. “Quase agrediram o Henrique, derrubaram o microfone dele. A briga foi parar em cima do palco. Desrespeito total com quem tá ali para fazer o show e para quem pagou pra ver o Henrique e Juliano”, lamentou.

Após pedirem para a confusão ser controlada, os sertanejos não tiveram êxito, e Henrique afirmou: “O show está encerrado”. Por meio de nota oficial publicada em sua página oficial no Instagram, a UZNA relatou que a apresentação de HeJ analisou o término do show como previsto antes do começo.

“A UZNA lamenta o ocorrido na madrugada deste sábado (6), em que irresponsáveis tumultuaram o evento e atrapalharam a diversão do público em um incidente isolado. Estamos trabalhando para identificar todos os envolvidos para adotar as medidas judiciais”, começaram.

“O incidente dessa madrugada aconteceu após 1h40min do show da dupla Henrique & Juliano, sendo o primeiro dessa natureza. Após o ocorrido, a dupla concluiu a sua apresentação. Tristes com esse episódio, reafirmamos nosso compromisso de trabalhar com seriedade e transparência para garantir a segurança e conforto do público”, completaram.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui