Segunda facção coloca Engomadinho da Bitcoin no alvo

0
Segunda facção coloca Engomadinho da Bitcoin no alvo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 13/09/2023 por Pedro Moraes

Gustavo de Macedo Diniz, conhecido popularmente como “Engomadinho do Bitcoin”, está na mira de duas facções criminosas. Isso porque o principal executivo da plataforma financeira Bybot é acusado de enganar diversos investidores. A princípio, apenas Comando Vermelho (CV) teria revelado a procura.

Desta vez, após o CV oferecer cerca de R$ 15 mil de recompensa pelos traders golpistas, o Primeiro Comando da Capital (PCC) também ameaçou o CEO da empresa. Um suposto membro da organização afirmou, por meio de nota, que havia R$ 30 milhões em bitcoins oriundos do caixa do PCC investidos na Bybot.

O homem garante que endereços de pessoas ligadas ao executivo já foram colhidos e estão em avaliação.

“Já põe aí que a partir de segunda-feira, se esse pau no c* do Diniz não aparecer, a irmandade vai visitar cada um da família dele. 15.3.3 fica às ordem. Tá entendendo não, tinha com ele mais de 30 milhao da casa com ele em btc . Ele já tá no juramento e não tem volt . Ce não tá entendendo o meu preju . Já tem o endereço de cada um tá tudo vigiado vai ter sangue já tá avisado e segunda feira e não tem conversa [Sic]”, detalha a mensagem.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui