Salah pode ser jogador da Arábia Saudita na atual temporada

0
Salah pode ser jogador da Arábia Saudita na atual temporada
Foto: Reprodução/Twitter @MoSalah

Atualizado em 15/09/2023 por Pedro Moraes

Os grandes clubes sauditas estão sedentos em contar com craques mundiais em seus elencos. Após ver o Liverpool recusar a proposta inicial de 100 milhões de libras (cerca de R$ 627 milhões), o Al-Ittihad prepara uma nova investida pelo atacante Salah. A negociação envolve uma oferta de 200 milhões, ou seja, o dobro da primeira (mais de R$ 1 bilhão), de acordo com o jornal inglês Daily Mail.

A agremiação que deseja contar com o futebol do jogador egípcio já conta com nomes de peso, como Benzema, ex-Real Madrid, Romarinho, ex-Corinthians, e um velho conhecido de Salah, o volante Fabinho. Caso aceite a proposta, Salah, de 31 anos de idade, deverá receber cerca de 66 milhões de euros por temporada.

Salah foi peça fundamental na vitória do Liverpool sobre o Newcastle por 2 a 1, no último domingo (27). Há aproximadamente um ano, ele renovou seu contrato com os Reds, quando assinou por mais três temporadas, ou seja, até 2025. O desejo dos sauditas ainda terá que superar o desejo de Jürgen Klopp que descartou a saída do seu principal jogador.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui