‘Rainha’ mostra opção presidencial no Rock in Rio

0
‘Rainha’ mostra opção presidencial no Rock in Rio
Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado em 12/09/2022 por Pedro Moraes

A cantora Ivete Sangalo inaugurou o último dia de apresentações no palco Mundo no Rock In Rio, no último domingo (11). Conhecida pela ausência nos posicionamentos sobre a política brasileira, ela resolveu agir diferente durante o show.

“Dia dois! Vamos mudar tudo”, frisou a cantora durante a apresentação. Após a fala da baiana, o público ecoou gritos contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Antes do filho Marcelo acompanhá-la no palco, Veveta fez uma reflexão sobre a importância da família: “Como mãe, coloco minha família e meu coração nesse lugar que é minha casa, minha família. Existem muitas famílias, e todas elas são muito poderosas. São todas essas famílias e pessoas de diferentes maneiras que fazem desse país um país livre e que merece continuar sendo livre e conhecido como o país da alegria, educação, da arte, do povo forte, rico e poderosos que somos. E vamos continuar sendo, porque nada vai nos impedir”.

Ao tocar a música Muito Obrigado Axé, Ivete Sangalo se colocou na oposição ao armamento da população. “Não precisamos de armas. Precisamos de amor! Deus não gosta de violência. Deus gosta de amor”, bradou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui