Padre Fábio de Melo admite luta contra doença após ter aparência indagada

0
Padre Fábio de Melo admite luta contra doença após ter aparência indagada
Foto: Reprodução / TV Globo

Atualizado em 07/06/2022 por Pedro Moraes

Figura pública há muitos anos, o Padre Fábio de Melo levantou suspeitas dos seguidores e internautas sobre uma possível harmonização facial, após ter aparecido no programa “Altas Horas”, da TV Globo, no último sábado (4). No entanto, ele negou a possibilidade em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, na RedeTV.

Com a adesão ao âmbito religioso, o que o tornou uma pessoa famosa com diversas aparições em programas de TV e rádio, Padre Fábio de Melo admitiu enfrentar uma doença há 10 anos.

“É um processo que eu venho passando há anos e que de vez em quando se agrava. Há 10 anos, eu descobri que eu tenho uma doença chamada Mal de Ménière, cujo sintomas são a perda de audição e o distúrbio do labirinto, que em algumas pessoas dá muita tonteira”, relatou, em entrevista ao jornalista Bruno Tálamo, do portal “O Dia”.

“Não teria nenhum problema em assumir que fiz harmonização facial, só que eu não fiz não”, acrescentou.

Na participação no “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman, o religioso apareceu com o rosto inchado. A razão, segundo ele, foi as doses elevadas de corticoides e antibióticos no período em que gravou a atração da TV Globo.

Ele teria enfrentado uma crise de sinusite que apresentou alto índice durante uma viagem para a Turquia, onde estava um clima de bastante frio.

“Eu usei [corticoide para tratar a doença] quase dois anos seguidos, com interrupções, claro, porque às vezes o organismo precisa descansar. Mas tomava doses altíssimas, 60 mg por dia, no auge das crises cheguei a tomar 80 mg por dia”, detalhou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui