Norte-americano recebe facadas de garota de programa brasileira

0
Norte-americano recebe facadas de garota de programa brasileira
Foto: Reprodução/Unsplash

Atualizado em 12/05/2023 por Pedro Moraes

Um homem ficou gravemente ferido após discutir com uma garota de programa em um prédio residencial localizado na Rua Plínio Salgado, no bairro Neva, situado na cidade Cascavel (PR). O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (12). As informações são do portal Catve.

O detalhe é que a vítima é um norte-americano, que estava de passagem pelo Brasil, e desejava se divertir. Ao contratar os serviços da acompanhante, o homem foi até o apartamento onde ela atende, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar. Durante o tempo do programa, os dois fizeram um desentendimento e o homem quebrou um aparelho televisor.

Ainda conforme a corporação, no meio da briga, ele foi atingido com quatro facadas nas costas. A acompanhante rejeita ter esfaqueado o homem e a corporação não conseguiu confirmar a participação de outras pessoas no debate. Após ser golpeado, a vítima, de 45 anos, foi levada pelo Siate ao Hospital Universitário.

Segundo a equipe de socorro, uma das facadas perfurou o pulmão do homem que, em contrapartida à gravidade dos ferimentos, estava consciente no momento do atendimento. Como não falava português, o norte-americano não prestou depoimento à polícia.

Por outro lado, a garota de programa, a responsável pelo apartamento e um homem que estava no local no momento do ocorrido foram enviados pela PM à delegacia para prestarem depoimento. Por outro lado, uma faca que teria sido utilizada no crime e um canivete foram apreendidos. Agora, a investigação do caso está sob comando da Delegacia de Homicídios.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui