Never Alone Mission 2: A Busca por Etira no Star Atlas traz novas emoções e recompensas para os jogadores

0
Never Alone Mission 2: A Busca por Etira no Star Atlas traz novas emoções e recompensas para os jogadores

Atualizado em 19/07/2023 por Ana Luiza

Uma emocionante jornada no universo do Star Atlas se desenrola com a chegada da tão aguardada Missão 2: The Search for Etira, agora disponível no Zealy. Os fãs desse popular jogo de criptomoedas têm a oportunidade de participar de novas missões e desafios até o dia 12 de setembro, tudo para ter a chance de ganhar recompensas exclusivas e valiosas.

A notícia da Missão 2 foi anunciada recentemente pela equipe do Star Atlas, que celebrou a novidade ao vivo na plataforma Zealy. Com o lançamento oficial em 18 de julho, os jogadores agora têm acesso a um conjunto de missões emocionantes para acumular XP e, assim, desbloquear as cobiçadas recompensas de Memórias de Saand.

Star Atlas melhora recompensas dos jogadores

As recompensas oferecidas são diversas e atraentes. Os jogadores que conquistarem 5.000 XP ganharão o Tier 1 Memory Glimpse, permitindo o acesso a um emote exclusivo chamado Never Alone. Já aqueles que acumularem 6.250 XP poderão obter o Fragmento de Memória Tier 2: Fimbul ECOS Unibomba. Por fim, o Tier 3 de recompensa, a Revelação de Memória, será concedido aos jogadores que alcançarem 7.500 XP, oferecendo uma cobiçada cobertura CORE Century exclusiva.

Uma excelente notícia para os jogadores que ainda não concluíram a Missão 1 é que ela continuará ativa por um período estendido, indo até o dia 12 de setembro. Essa decisão foi tomada em razão da popularidade de Never Alone e permitirá que mais entusiastas se aventurem pelo jogo e tenham a oportunidade de garantir recompensas adicionais. É importante mencionar que em 18 de julho foi realizado o snapshot para o Memory Airdrop II, beneficiando os jogadores que já haviam concluído suas missões até então. O primeiro airdrop ocorreu nessa data, e um segundo airdrop de Memory para a Missão 1 será efetuado em 13 de setembro.

O link para a página do Zealy, onde os jogadores podem embarcar na emocionante Missão 2 e encontrar detalhes da história, pode ser encontrado em um tópico do Twitter, com mais informações disponíveis em uma postagem do Medium.

Explicando Never Alone

A narrativa envolvente de Never Alone é uma das características que tornam o jogo tão cativante para os jogadores. Ambientado em um cenário cósmico misterioso, a história da busca por Etira começa a ganhar contornos mais definidos, desvendando os segredos do passado de Punaab. O protagonista, Saand, um Punaab solitário em sua nave espacial, explora os confins do universo e suas memórias vão gradualmente se revelando, impulsionando-o em sua busca por identidade e respostas.

A Caravana Errante é um dos elementos intrigantes do jogo, com seus membros enigmáticos usando máscaras numeradas. A apresentação final, intitulada “O Futuro”, é um verdadeiro espetáculo que encanta e surpreende os espectadores. Com o céu acima da Estação Volant cintilando em luzes laranjas, visões oníricas se desenrolam diante dos olhos dos observadores, revelando fragmentos do que está por vir: uma tumba radiante com motivos luminescentes, uma frota colossal desencadeando destruição em um planeta, um templo secreto nas profundezas do cosmos, um Punaab assombrando a imaginação e muito mais, culminando em uma visão sombria da escuridão absoluta.

Star Atlas

Cada jogador tem uma experiência única e personalizada com o show, testemunhando vislumbres de um futuro misterioso e sinistro. As mensagens do Mestre do Circo ao final da apresentação também adicionam um toque de mistério e intriga, deixando os jogadores curiosos sobre o que o futuro reserva para Saand e sua jornada.

Os desenvolvedores do Star Atlas deixam claro que a história de Saand está longe de chegar ao fim. A busca por Etira, o planeta misterioso gravado na árvore do parque, representa um novo e instigante capítulo na jornada do Punaab. Cada detalhe da trama revela-se de forma gradual, fazendo com que os jogadores permaneçam envolvidos e ansiosos por desvendar os enigmas que aguardam Saand em sua busca por identidade e propósito.

Enquanto o destino de Saand e Etira se entrelaça, os jogadores têm um papel fundamental nessa jornada épica. O universo do Star Atlas espera por aqueles que ousam explorar seus segredos e se aventurar pelos confins do cosmos. A história se desenrola de maneira singular para cada um, levando-os a descobrir habilidades, memórias e experiências que se entrelaçam com as do protagonista, adicionando camadas profundas de imersão e personalização à narrativa.

A busca por Etira é apenas o começo de uma emocionante e cativante jornada no Star Atlas. Com a extensão do período de Missão 1 e a chegada da Missão 2, os jogadores têm a oportunidade de mergulhar fundo nesse mundo intrigante, repleto de desafios e recompensas únicas.

Se você ainda não embarcou nessa emocionante aventura, é hora de se juntar a Saand e vivenciar a busca por Etira no Star Atlas. Seu destino aguarda por você, capitão!

Leia também:

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui