Natália Deodato ganha chance de atriz na Globo

0
Natália Deodato ganha chance de atriz na Globo
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 01/08/2022 por Pedro Moraes

A edição 22 do Big Brother Brasil tem gerado várias oportunidades para os ex-participantes. Além de Jade Picon, confirmada no elenco da novela Travessia, da TV Globo, Natália Deodato também vai dar os passos iniciais na carreira de atriz.

Ela vai atuar em Aqui ao Lado – Vizinhos, do Canal Brasil. A modelo está em trabalho nas gravações da nova produção da emissora carioca, que ainda não possui uma data oficial de lançamento.

“Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima, foi muito gratificante”, afirmou a ex-sister, que teve um affair com Eliezer durante o reality show, em entrevista ao site Gshow.

Com previsão para rodar a partir de 2023, a série de humor ainda tem no elenco artistas como Natália Lage e Otávio Müller. O início da realização de um sonho da designer de unhas será na série que abrange humor, baseado em histórias reais e com relações entre a vizinhança.

“Antes, meu sonho era poder entrar em ‘Malhação’. Quando era pequenininha, falava, ‘quando crescer, vou fazer Malhação’. Sempre tive o sonho de ser atriz e, como mulher preta, quero interpretar não só alguém que viva uma situação dura, mas uma mulher vitoriosa, sabe?”, disse.

Natália Deodato afirmou, recentemente, que realiza processos de atendimentos com fonoaudióloga para ampliar a dicção. Além disso, ela tem impulsionado a carreira de influenciadora digital e empreendedora.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui