Karoline Lima alfineta zagueiro da Seleção Brasileira

0
Karoline Lima alfineta zagueiro da Seleção Brasileira
Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado em 27/11/2022 por Pedro Moraes

A influenciadora digital Karoline Lima compareceu em sua rede social para desabafar acerca das mensagens que têm recebido dos internautas. Após assumir um affair com Gui Araujo, ela pediu para que as pessoas a deixasse curtir a vida, depois do término polêmico do relacionamento com o defensor da Seleção Brasileira, Éder Militão.

“Engraçado vocês mandando mensagem brigando comigo sobre um negócio aleatório demais. Estou vivendo, gente! Não se preocupem. Deixa eu curtir que eu estava era presa”, enfatizou ela, que publicou nos stories uma imagem de um lugar similar ao lançado pelo influenciador digital.

Recentemente, ela já havia comentado acerca da amizade colorida com o Gui: “Nem acordei direito ainda e o povo já tá me arrumando namorado. A gente não pode nem dar uns beijinhos na boca. Ninguém pode nem ser amigo de ninguém que já tá casando? Coisa de 2019, 2018, sei lá quando eu conheci o Guilherme. De vez em quando eu dou uns beijinhos, converso com ele, ele é legal, gente boa, meus amigos gostam dele. É sobre isso. Posso viver? Posso! Muito obrigada a todos pela colaboração. Se quiserem me apresentar mais gente podem apresentar que a gente coloca no bonde também”, apontou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui