Filhos de Arthur Lira tomam ‘no gargalo’ apartamento da mãe

0
Filhos de Arthur Lira tomam ‘no gargalo’ apartamento da mãe
Foto: Divulgação

Atualizado em 15/06/2023 por Pedro Moraes

Uma briga entre familiares de Arthur Lira (PP-AL) provocou a suspensão do uso vitalício de um imóvel por parte da ex-mulher do deputado federal. A situação ocorreu após os filhos do casal acionarem a Justiça. Julyenne Lins, por consequência, deixa de ter direito ao apartamento cedido à ela como parte da divisão de bens após o divórcio. A informação é do colunista Carlos Madeiro, do UOL.

O imóvel está localizado na praia da Ponta Verde, situada na cidade de Maceió, no estado de Alagoas. A entrada na ação judicial ocorreu após os filhos do ex-casal serem notificados da cobrança de uma dívida avaliada em cerca de R$ 179,2 mil. A quantia compreende taxas de condomínio atrasadas deixadas por ela.

Acima de tudo, usufruto equivale a um tipo de doação que concede o direito à pessoa utilizar o imóvel, porém sem ser a proprietária. Toda a suspensão do usufruto aconteceu em função da Justiça entender que os proprietários poderiam perder o imóvel. Isso porque ele pode ser penhorado e leiloado em casos de dívida.

Como forma de justificar o caso, Jullyene aponta que foi vítima de uma “armação”. “Eu deveria ter sido cobrada e, apenas quando exaurida a cobrança, se não pagasse, poderiam me tirar o usufruto”, citou, em nota, ainda conforme a publicação.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui