Filhas de Gugu chegam ao Brasil para lutar por herança

0
Filhas de Gugu chegam ao Brasil para lutar por herança
Foto: Reprodução/ Instagram @rosemiranoficial

Atualizado em 22/05/2023 por Pedro Moraes

A morte do apresentador Gugu Liberato acumula quatro anos de noticiada, mas, até os dias atuais, o caso continua nos holofotes. Isso porque a disputa pela herança bilionária de Gugu terá um novo capítulo nos próximos dias. A princípio, a Justiça de São Paulo marcou para, entre segunda-feira (22) e quarta-feira (24), as audiências de instrução processual na ação em que Rose Miriam Souza di Matteo solicita o reconhecimento de sua união estável com o apresentador, de acordo com informações divulgadas pela Folha de São Paulo.

O juiz deverá ouvir as partes interessadas e as testemunhas. De um lado, as filhas gêmeas de Rose e Gugu, Marina e Sofia Liberato, demonstram favorecimento ao reconhecimento da união estável da mãe com o pai. Elas residem nos Estados Unidos e chegaram, na última quarta-feira (17), ao Brasil, para integrar as audiências.

Do contrário, a família de Gugu discorda com a ação de Rose. Vale mencionar que todo o processo e o inventário estão sob segredo de Justiça. Atualmente, Rose Miriam não possui direito a nada da herança, visto que não foi casada oficialmente com Gugu, assim como está ausente do testamento assinado por ele em 2011.

No documento, Gugu, que foi a óbito em Orlando, nos Estados Unidos, distribui 50% dos seus bens, obrigatoriamente, aos três filhos, João, Sofia e Marina. A outra metade, ele deixou cerca de 75% para os três filhos, além de 25% para cinco sobrinhos. Caso a união estável seja reconhecida, Rose atuará como herdeira, ou seja, com direito a 50%.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui