Enem 2022: Inep publica locais de provas

0
Enem 2022: Inep publica locais de provas
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Atualizado em 26/10/2022 por Pedro Moraes

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 divulgou a consulta dos locais das provas na Página do Participante. Os estudantes vão poder acessar mediante a liberação, na última segunda-feira (24), do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Em função a todos os relatos de estudantes nas redes sociais acerca das dificuldades para acessar o sistema, o Inep explicou que o acesso à plataforma Gov.br está intermitente por causa de uma manutenção que é realizada pelo Ministério da Economia.

“Não há qualquer tipo de inconsistência na Página do Participante do Enem e, assim que o acesso ao Gov.br for normalizado, todos os participantes conseguirão conferir o cartão de confirmação de inscrição”, comunicou o Inep em nota.

Acima de tudo, a informação do local de prova pode ser conferida no cartão de confirmação. O candidato pode ter no cartão de confirmação dados como idioma escolhido para a prova de língua estrangeira (inglês ou espanhol), datas do exame e solicitações de atendimento especializado como, por exemplo, adaptações para pessoas com deficiência.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui