Conflito em bloco de Ivete provoca traumas

0
Conflito em bloco de Ivete provoca traumas
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Atualizado em 25/07/2023 por Pedro Moraes

Os fãs de Ivete Sangalo curtiram, na noite deste sábado (22), o bloco puxado por ela durante o Fortal. No entanto, o evento contou com episódio de frustração para parte dos foliões. Relatos divulgados no perfil oficial da artista entregaram uma confusão no decorrer da passagem dela pela micareta fora de época, ocorrida na cidade de Fortaleza (CE).

Membros do bloco Village enfatizaram que o ambiente ficou consumido pela superlotação, o que gerou tumulto desordenado. Por consequência, alguns foliões sofreram fraturas, com ferimentos múltiplos.

“Nunca imaginei passar o que passei hoje. Estou machucado, muito machucado e o descaso foi generalizado. Que triste!”, disse um folião nas redes sociais da artista. Outro folião mencionou o “pânico” vivido por quem acompanhou o desfile de Ivete Sangalo.

“Ivetinha sabe o quanto amamos e somos loucos por você, mas a despreparação da equipe que conduzia a barreira gerou um acidente horrível. Era um pânico cair e pisar nas pessoas que estavam no chão. Espero que você pegue duro com as pessoas que trabalham com você para não ocorrer mais isso pois só queremos continuar te seguindo com muita alegria e segurança”, mencionou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui