Casamento de cantor de piseiro está ‘por um fio’

0
Casamento de cantor de piseiro está ‘por um fio’
Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado em 21/11/2022 por Pedro Moraes

O cantor Zé Vaqueiro e a sua esposa, Ingra Soares, estão encarando uma fase ruim, uma vez que a influenciadora digital deixou de seguir o artista e arquivou as fotos do casal no Instagram. Seguida por mais de um milhão de pessoas na rede social, ela tem um bom alcance.

“O casal não passa por um bom momento, mas entendemos ser um assunto extremamente de cunho pessoal e que será resolvido entre eles com sabedoria, tendo em ponto comum o respeito e bem-estar da família”, relatou a assessoria do artista de piseiro em nota à Quem.

Juntos, o casal se casou em outubro de 2021 e tiveram Daniel Martim, de 1 ano de idade. A influenciadora também é mãe de Nicolly, de uma relacionamento passado. No perfil de Zé Vaqueiro, a foto mais recente do casal é de 23 de outubro, quando Ingra celebrou mais um ano de vida.

“Parabéns amor, pelo seu aniversário e que Deus te conceda muitos anos de vida. Você todos os dias está de parabéns não só hoje! Todos os dias você me surpreende. Te amo muito”, declarou o cantor.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui