Carol Nakamura vira alvo de críticas após expor filho adotivo

0
Carol Nakamura vira alvo de críticas após expor filho adotivo
Foto: Reprodução

Atualizado em 01/06/2022 por Pedro Moraes

A apresentadora Carol Nakamura apareceu nas redes sociais para contar que perdeu seu filho adotivo, Wallace. No entanto, a perda aconteceu pelo pedido do menino, de 11 anos de idade, para voltar a morar com a sua mãe biológica. Frustrada, ela revelou que a decisão de ficar sem o garoto após três anos é dolorosa.

“Ele pediu pra voltar e ficar com a mãe dele depois de três anos aqui. Foi triste, sofrido, sinto falta, mas tenho que respeitar a vontade dele”, iniciou ela.

“Não acreditava que isso fosse acontecer em momento nenhum até pelo amor que ele tem pela gente. Sempre cuidei do Wallace, Guilherme levava na escola, somos pais mesmo”, acrescentou.

Em outro momento, Nakamura destacou que a convivência com o garoto tinha alguns problemas de regras. Ela chegou a apontar que o menino possuía decisões particulares.

Apesar disso, a ex-bailarina ressaltou que respeitou o pedido de Wallace. Porém, ainda assim, ela recebeu diversos comentários negativos dos internautas no seu perfil oficial do Twitter. Para eles, Carol Nakamura não teve sensibilidade ao exibir publicamente a situação.

Acerca do assunto, os internautas dispararam: “Todo dia, uma história sobre adoção destorcida e reforçando mitos e inverdades. O processo da Carol Nakamura não deu certo porque ela não fez da forma correta. Mais uma vez: não existe pegar pra criar. Adoção legal é IRREVOGÁVEL. Seguir o que a lei manda é SEMPRE a melhor opção.”, analisou uma.

“Tem tanta coisa errada nessa exposição que a Carol Nakamura e o marido fizeram na criança de DOZE ANOS que estavam tentando adotar que eu vou focar só no fato da EXPOSIÇÃO mesmo: é uma criança, que não tem o mesmo espaço pra falar sobre o tema que eles. O rolê todo é um erro.”, destacou outra.

 

Carol Nakamura e Guilherme Leonel estão juntos há quatro anos. O casamento dos dois aconteceu no dia 12 de novembro de 2020.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui