Bolsonarista, Cássia Kis integra paralisações antidemocráticas

0
Bolsonarista, Cássia Kis integra paralisações antidemocráticas
Foto: Gabriel Rangel/AgNews

Atualizado em 07/11/2022 por Pedro Moraes

A atriz Cássia Kis foi fotografada, no último domingo (6), no Centro do Rio de Janeiro, junto a apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela estava presente em uma das manifestações antidemocráticas que ocorrem em vários locais espalhados no Brasil. Nas imagens, ela aparece com uma camisa escrito “Aborto não”.

Na mesma cena, Cássia está segurando um terço e uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Em outro momento anterior desta semana, a artista também se uniu aos manifestantes, que bloquearam ilegalmente rodovias por todo o País. Eles contestam o resultado legítimo das eleições presidenciais ocorridas no último dia 30 de outubro, no qual Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi anunciado o vencedor do pleito.

A eleitora de Jair Bolsonaro e defensora de agenda conservadora, está em evidência pública com a personagem Cidália de Travessia. Ela se declarou contra a interrupção da gravidez em entrevista polêmica à jornalista Leda Nagle no YouTube. Na mesma entrevista, a atriz fez declarações homofóbicas e preconceituosas.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui