Ator analisa cena de luta em Mulher-Hulk

0
Ator analisa cena de luta em Mulher-Hulk
Foto: Divulgação

Atualizado em 23/10/2022 por Pedro Moraes

O ator Charlie Cox deu seu parecer sobre as cenas do filme Mulher-Hulk: Defensor de Heróis. Em entrevista à Marvel, ele creditou a cena como muito inteligente, visto que existe uma correspondência da expectativa à realidade, quando a personagem se destaca com protagonismo.

“É tão inteligente, e é legal porque pelo menos você tem um pouco [da luta]. Começa, então você sente que, oh, legal, temos uma cena de luta no corredor. Mas então há aquele excelente momento de soltar o microfone em que a Mulher-Hulk entra na sala. Isso foi tão inteligente. Jessica Gao [criadora e showrunner da série] é incrível. Eu absolutamente amei trabalhar com ela. Achei os roteiros dela sensacionais e foi um verdadeiro prazer”, explicou.

Ele retomou o papel de Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e, em seguida, vai figurar na estreia da série Demolidor, Daredevil: Born Again. Acima de tudo, a cena faz referência às famosas cenas de lutas situadas no corredor na série.

Por fim, Daredevil: Born Again vai estar na Disney+ em 2024, porém ainda não existe uma data específica para seu lançamento.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui