Antt Abre Oportunidades Para Servidores Federais No Df Ref Sec Grupo3 Cidades

0
Antt Abre Oportunidades Para Servidores Federais No Df Ref Sec Grupo3 Cidades

Atualizado em 06/04/2022 por Redação


ANTT abre oportunidades para servidores federais no DF
Foto: Divulgação

Servidores e empregados públicos federais podem se candidatar ao processo seletivo para a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), em Brasília (DF).  As inscrições vão até 6 de setembro.

O edital de movimentação abrange vagas para nível superior e intermediári para atuação na Superintendência de Gestão (Sudeg) da ANTT, em cargos da Gerência de Gestão de Pessoas (Gepes), Gerência de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade (Georf), Gerência de Licitações e Contratos (Gelic) e Gerência de Recursos Logísticos (Gelog).

Pré-requisitos

Para participar, o candidato não pode estar em estágio probatório, cumprir jornada semanal de 40 horas, ter disponibilidade para aprender,  disposição para desenvolver tarefas rotineiras e  para trabalhar em equipe, além de residir em Brasília ou em cidades próximas.  

O processo seletivo será desenvolvido em duas etapas: análise curricular e cartas de interesse e entrevistas. Na primeira fase, os currículos e as cartas de interesse devem ser enviados por e-mail para [email protected] com assunto “Seleção Servidores ANTT”.

2ª fase

Os candidatos participantes do processo seletivo que forem selecionados para a etapa seguinte serão informados por intermédio de e-mail individual no qual foram enviados o currículo e a carta de interesse.

As entrevistas serão agendadas, de 9 a 18 de setembro, apenas para os servidores aprovados na análise curricular. Os resultados vão ser divulgados a partir do dia 23 do mês que vem.

 Para mais informações, acesse o edital na íntegra ou entre em contato poelo telefone (61) 3410-1179.

Saber mais
Seleccione as palavras-chave em baixo para receber alertas por mail e na App do Destak

Não há posts para exibir