Wall Street Memes: Saiba tudo sobre a pré-venda que já alcançou mais de US$ 100 mil

0
Wall Street Memes: Saiba tudo sobre a pré-venda que já alcançou mais de US$ 100 mil

Atualizado em 26/05/2023 por Ana Luiza

A comunidade de investidores mais quente da Internet está comemorando o lançamento da pré-venda do token Wall Street Memes ($WSM), que promete transformar moedas de memes em dinheiro vivo, seguindo o sucesso de ações transformadas em lucro.

Se você está à procura da próxima grande moeda de meme para investir, assim como Pepecoin, Dogecoin ou Shiba Inu, a espera acabou!

A equipe por trás do Wall Street Memes é especialista na construção de marcas na nova era das finanças e está lançando o token $WSM hoje, com previsões de ganhos exponenciais quando ele for listado em bolsas de valores.

Os analistas já estimam que o Wall Street Memes pode valorizar até 10 vezes o seu preço inicial. Os tokens estão sendo adquiridos rapidamente, com uma impressionante quantia de $100.000 vendidos em poucos minutos, à medida que a comunidade de um milhão de investidores se destaca.

Agora, todos aguardam ansiosamente a listagem do token na Binance, uma das maiores exchanges de criptomoedas do mundo.

Leia também: Revolut obtém licença de Sociedade de Crédito Direto do Banco Central do Brasil

Wall Street Memes é irmão de outros sucessos

Os fundadores do Wall Street Memes já conquistaram grande sucesso no passado, quando arrecadaram $2,5 milhões com a venda de uma coleção de 10.000 NFTs chamada Wall Street Bulls, esgotada em apenas 32 minutos no ano de 2021.

Com uma comunidade de um milhão de pessoas, o Wall Street Memes está garantindo sua presença nas principais exchanges de criptomoedas, o que contribui para sua legitimidade e potencial de crescimento.

O Wall Street Memes pretende se tornar o “Rei dos Memes”, assim como já é reconhecido como o “Rei dos Stonks”. Sua marca se destaca no cenário financeiro e entre os investidores de varejo, tornando-o a moeda de meme mais legítima até o momento.

Além disso, sua capacidade comprovada de atrair tanto o público das ações quanto das criptomoedas, evidenciada pelo sucesso de sua coleção NFT anterior, faz com que seja uma oportunidade imperdível para adquirir o token $WSM por seu preço inicial de $0,025.

Antes de ser listado nas principais exchanges centralizadas, o token $WSM será lançado em exchanges descentralizadas. A equipe do Wall Street Memes planeja aproveitar seu sucesso anterior com os NFTs do Wall Street Bulls em 2021, e agora com o lançamento do token $WSM, além da cunhagem da coleção Wall Street Bulls Ordinals.

A comunidade do Wall Street Memes é extremamente engajada e conta com mais de 523.000 membros no Instagram wallstbets, além de outros 214.000 no Twitter, e mais de 100.000 em seus outros canais do Instagram, wallstgonewild e wallstbullsnft. Além disso, o Wall Street Bulls NFTs no Twitter está divulgando o lançamento da coleção Wall Street Bulls Ordinals NFT, que conta com 420 peças exclusivas.

O Wall Street Memes simboliza o movimento iniciado pela mania de ações de memes que tomou o mercado financeiro em 2021. Embora o movimento tenha sido marcado pelo confronto entre traders de varejo e investidores institucionais, o Wall Street Memes está trazendo uma abordagem ousada ao oferecer oportunidades de investimento para todos, trazendo riqueza ao alcance das pessoas comuns.

Com interações notáveis com figuras proeminentes como Elon Musk e uma crescente lista de milionários e bilionários envolvidos, o Wall Street Memes está deixando sua marca no mundo das moedas de memes.

O token $WSM está dando legitimidade ao espaço das moedas de memes, trazendo um novo significado e promovendo a democratização do financiamento. Ao comprar o token $WSM, você estará desafiando as instituições e governos que monopolizam os recursos financeiros.

O Wall Street Memes está levando sua missão de democratização para o próximo nível e se tornando um projeto criptográfico confiável.

Para mais informações sobre o Wall Street Memes e seu impacto no mercado financeiro, visite o site oficial e junte-se à comunidade $WSM hoje mesmo.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui