Segurança de Messi invade campo para conter torcedor

0
Segurança de Messi invade campo para conter torcedor
Foto: Reprodução/Twitter @mundodabola

Atualizado em 21/09/2023 por Pedro Moraes

A nova era de Lionel Messi nos Estados Unidos é acompanhada de segurança particular do craque em todas as partidas do Inter Miami. Escalado por David Beckham para proteger o atleta durante o jogo, Yassine Cheuko teve que mostrar serviço neste domingo (3), quando, durante a partida contra o Los Angeles FC, o camisa 10 virou alvo de um fã.

Ao notar a presença do homem com a camisa do Barcelona que saiu das arquibancadas do estádio em direção ao argentino, o ex-soldado americano impediu que o meia-atacante fosse incomodado. Durante a ação, Messi permaneceu parado. Imobilizado, o torcedor, que não teve a identidade revelada, foi deslocado para fora do campo pelos seguranças do estádio.

Cheuko é especialista em várias artes marciais, porém não é apenas um praticante de lutas de defesa. Informações divulgadas pelo jornal Miami Diario indicam que o segurança luta tae kwon do, boxe e MMA. Também fora de campo, o segurança acompanha a maioria dos afazeres do argentino, como durante passeios com a família.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui