Romana Novais revela crises de ansiedade: “Me perturba”

0
Romana Novais revela crises de ansiedade: “Me perturba”
Foto: Romana Novais (@romananovais) / Reprodução / Instagram

Atualizado em 06/05/2022 por Pedro Moraes

A médica e influencer Romana Novais entrou em detalhes da vida pessoal com seus fãs por meio das redes sociais. Esposa do DJ Alok, ela revelou que enfrentou surto de ansiedade em dezembro do ano passado. Em um depoimento, detalhou que precisou inclusive reduzir a carga de trabalho.

“A minha rotina é realmente exaustiva, não minto. Mas eu amo o que faço, então se torna prazeroso. Mas cansa, mesmo. Não sei se vocês perceberam, eu diminuí muito as publicidades, precisava priorizar a clínica e a Rowa. Em dezembro tive um surto de ansiedade. Fiquei MUITO cansada mentalmente. Fechei muita publicidade”, comentou.

Casada com o artista desde janeiro de 2019, Romana também apontou que está há 5 anos em trabalho com a questão de saúde mental.

“Tive crise de pânico e ansiedade em 2017 antes de entrar no internato na faculdade. Pior sensação da vida. Tinha medo de perder alguém da família, medo de avião… Comecei a somatizar. Meu corpo inteiro formigava, coração acelerado… era horrivel. Precisei tratar com medicamento. Nunca mais tive uma crise tão intensa como essa. Mas vira e mexe a ansiedade e perturba. Mas já aprendi conviver com ela. Não é mais um obstáculo”, explicou ela.

Romana Novais e Alok renovaram os votos do casamento em Bali, em abril de 2019. Dois anos depois, ela afastou rumores de que havia crise no casamento com o DJ.

Juntos desde 2013, o casal viveu uma fase de separação poro cinco meses até reatarem o namoro. Eles têm dois filhos: Ravi, de 1 ano, e Raika, de cinco meses.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui