Ricardo Salles E Internado Em Brasilia Ref Sec Grupo2 Brasil

0
Ricardo Salles E Internado Em Brasilia Ref Sec Grupo2 Brasil

Atualizado em 06/04/2022 por Redação


Ricardo Salles é internado em Brasília
Foto: Marcos Corrêa/PR

Ricardo Salles, 44, ministro do Meio Ambiente, foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na madrugada desta quarta-feira (28), de acordo com informações coletadas por três servidores do local. 

Após apresentar mal-estar, em relatório médico divulgado, a equipe assistente optou pela internação hospitalar para realização de exames de rotina, que evoluiu durante o periodo noturno sem intercorrências clínicas. Atualmente, o ministro segue em quadro estável. 

Nesta manhã, o presidente Jair Bolsonaro foi questionado a respeito de Salles. “O ministro de onde? Não tô sabendo. Ele tá bastante jovem, sei que isso não tem idade, tá… Mas ele não tá na pilha de nervos nessa situação, tá muito bem, estamos conversando, é uma pessoa excepcional… Um ministro exemplar”, disse.

Nesta quarta-feira (28), uma cerimônia para a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica Águas Jurisdicionais Brasileiras no Gabinete do Comandante da Marinha, em Brasília, contaria com a presença de Ricardo Salles. O evento foi cancelado.

 

Saber mais
Seleccione as palavras-chave em baixo para receber alertas por mail e na App do Destak

Não há posts para exibir