Reboot de ‘As Meninas Superpoderosas’ terá Macaco Louco

0
Reboot de ‘As Meninas Superpoderosas’ terá Macaco Louco
Foto: Divulgação

Atualizado em 21/10/2022 por Pedro Moraes

O reboot de As Meninas Superpoderosas irá ter no elenco a volta do clássico vilão da série, o Macaco Louco. Além disso, a novidade foi revelada pelo criador da obra original e produtor da nova versão, Craig McCracken. Por outro lado, a revelação aconteceu após McCracken esclarecer que ainda não sabem exatamente quais personagens aparecerão na nova animação.

“As pessoas estão perguntando quais personagens vão aparecer no reboot de AMS e minha resposta é que nós realmente não sabemos. Atualmente estamos pensando em uma história para o primeiro episódio que possa estabelecer uma nova série. Mas sem saber o que será aprovado será impossível dizer quem vai aparecer ou não”, escreveu no Twitter.

O reboot de As Meninas Superpoderosas vai ser vivenciado no mesmo mundo da primeira série. Nesse sentido, o trio de irmãs poderosas onde vão enfrentar novos e antigos inimigos. Acima de tudo, a novidade saiu da Hanna-Barbera Studios Europe ao lado da revelação que A Mansão Foster para Amigos Imaginários continuará em uma nova versão.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui