Policial militar morre após ser atingido por tiro

0
Policial militar morre após ser atingido por tiro
Foto: Reprodução/Vídeo

Atualizado em 07/11/2023 por Pedro Moraes

Uma tentativa de assalto acabou em tragédia, no último dia 17, sobre um soldado da Polícia Militar (PM). Hiago Mariano Nogueira Gobi, de 24 anos de idade, caminhava no Jabaquara, zona sul de São Paulo, no momento em que estava de folga. Ele e outros homens foram abordados por um motociclista que disparou os tiros por arma de fogo.

De acordo com a corporação, o agente foi vítima de “possível crime de roubo”. Após ser atingido, Hiago foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro, porém não resistiu aos ferimentos. Ele era membro do 3° Batalhão de Polícia Militar Metropolitana, de acordo com informações divulgadas pelo portal Metrópoles.

Por meio de um vídeo registrado por imagens de câmera de segurança, o soldado é visto caminhando pela calçada. Ao ser abordada, a vítima reage e saca uma arma, quando inicia a troca de tiros. Dessa maneira, o suspeito então foge e o soldado aparece cambaleando.

No momento posterior, ele cai próximo à calçada, fora do ângulo da câmera. Além disso, outro suposto policial também saca uma arma e usa o poste como proteção. O caso tem sido acompanhado pelo setor PM Vítima, que atua na proteção aos policiais militares e seus familiares.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui