Novo filme da Marvel não terá direção de Blade

0
Novo filme da Marvel não terá direção de Blade
Foto: Reprodução/Internet

Atualizado em 29/09/2022 por Pedro Moraes

Conhecido pelo filme Mogul Mowgli, Bassam Tariq está fora da direção de Blade, um dos próximos lançamentos do Marvel Studios. É o que garante o comunicado publicado pelo Hollywood Reporter, que aponta:

“Devido a mudanças contínuas em nosso cronograma de produção, Bassam Tariq não vai continuar como diretor de Blade, mas segue como produtor executivo. Reconhecemos todo o talento de Bassam e todo o trabalho que ele fez para levar este projeto até onde está”.

Além disso, a publicação também ressalta que o longa-metragem seria iniciado com as gravações em novembro deste ano, em Atlanta. Contudo, ainda não há detalhes do impacto de  como será a saída de Bassam da direção.

O filme recente de Blade foi anunciado durante a San Diego Comic-Con de 2019, com Mahershala Ali no papel de protagonista. Do contrário, ainda não existem maiores detalhes sobre a história.

Por fim, a produção tem estreia prevista para acontecer em novembro de 2023, porém essa data pode ser alterada por conta das mudanças na direção.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui