Maturidade, Brasil: Lucas Lucco faz homenagem para ex

0
Maturidade, Brasil: Lucas Lucco faz homenagem para ex
Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado em 28/10/2022 por Pedro Moraes

Aos 31 anos, Lucas Lucco é pura maturidade. Por essa função, através das redes sociais, na última quinta-feira (27), ele realizou uma homenagem a sua ex mulher e mãe de seu filho, Lorena Carvalho.

“Lorens, você é um mulherão. Uma mãe tão incrível pro nosso filho, que eu não sei nem descrever! Tive a oportunidade de viver 8 anos ao seu lado como namorado/marido e conheço esse coração tão grande e essa alma bonita que você tem. Parabéns pelo seu aniversário! Que Deus te abençoe e ilumine muito. Estarei sempre orando pela sua felicidade!!! Obrigado pela sua amizade”, iniciou.

Em seguida, os dois, que são pais de Luca, de um ano e meio, comunicaram a separação no último mês de março, poucos dias antes do primeiro aniversário do filho.

“O nosso ciclo como marido e esposa chegou ao fim, mas temos uma história que já começou a ser escrita, como pais, ao lado do nosso filho que é tão amado. Escrevo isso em respeito à vocês, que nos acompanham aqui todos os dias. Agradeço muito por todo o carinho conosco e peço que respeitem esse momento delicado pra mim e pra ela. Muito obrigado”, acrescentou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui