Ludmilla celebra intimamente com Brunna após Grammy

0
Ludmilla celebra intimamente com Brunna após Grammy
Foto: Getty Images e Reprodução/Instagram

Atualizado em 22/11/2022 por Pedro Moraes

Aos 27 anos, Ludmilla parece estar vivendo o seu ague na carreira musical. Ela conquistou o seu primeiro Grammy Latino por causa da criação do projeto Numanice #2 como o Melhor Álbum de Samba/Pagode do ano. Na madrugada da última segunda-feira (21), a artista realizou uma festa íntima para comemorar o prêmio. O evento aconteceu após o show realizado no festival Village, no Rio de Janeiro.

“Não poderia estar mais feliz. Este ano está sendo um presente para mim. Um Grammy, tem noção? O Numanice ganhou um Grammy. Tudo o que está acontecendo é fruto de muito trabalho e dedicação. Quando olho para trás, vejo que tudo o que passei, fez parte de um grande processo para eu chegar até esse momento. Valeu muito a pena. Agora é continuar focada no trabalho, mas também comemorar um pouquinho com a minha gata e com os meus amigos, que é o que vou fazer agora”, contou Lud, em entrevista à revista Quem.

Trajada com uma camiseta confeccionada de forma especial, com a amada beijando o gramofone estampada, a ex-bailarina do grupo de dançarinos de Ludmilla falou: “Comemoramos muito na praia até agora. Estou muito feliz. Eu não fui para Las Vegas, mas esperei ela aqui muito orgulhosa. Fui até buscar ela no aeroporto, de manhã cedo, com minha plaquinha escrito: ‘grammy winners‘. Preparei até um café da manhã especial para ela de comemoração. Não tivemos tempo para comemorar daquele jeito quando ela chegou, mas fomos na praia e viemos direto para o show. Mas depois do show, com certeza, vai rolar algo especial (risos)”, comentou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui