Lucas admite razão para ficar longe de Carlinhos

0
Lucas admite razão para ficar longe de Carlinhos
Foto: Reprodução/Instagram

Atualizado em 19/12/2022 por Pedro Moraes

Comandante do PodCats, Lucas Guimarães comentou a razão para ter mantido seu ex-casamento com Carlinhos Maia apenas no passado. Apesar de ainda possuir um sentimento pelo humorista, o influenciador digital reiterou que eles não devem reatar em nenhum momento futuro.

“Então, é aquela velha história, né? A gente sempre entrega as coisas. Eu sou um cara que sempre pensa muito nas mãos de Deus. O tempo, principalmente, resolve tudo”, enfatizou Lucas, em entrevista à repórter Gabriela Cabrini, do Fofocalizando, do SBT.

“Então estou muito focado em deixar as coisas acontecerem. Saber que não somos inimigos, nós somos amigos obviamente. Tivemos as nossas recaídas, óbvio. Eu recaí, fui ali e não sei ainda não, vamos deixar as águas rolarem”, acrescentou.

Um dos melhores amigos de Gkay, Lucas Guimarães salientou que a separação não aconteceu pela extinção do sentimento entre o ex-casal: “Às vezes tem tempo que não é tempo pra destruir, é pra fortalecer. Algumas coisas estavam fora do lugar e a gente precisava encaixar, a gente não teve tempo pra encaixar tudo isso e foi por isso que a gente não voltou”, finalizou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui