Linn da Quebrada afirma ‘renascimento’ após cirurgia de afirmação de gênero

0
Linn da Quebrada afirma ‘renascimento’ após cirurgia de afirmação de gênero
Foto: Reprodução / Instagram

Atualizado em 01/08/2022 por Pedro Moraes

A passagem marcante de Linn da Quebrada no Big Brother Brasil 22 alavancou a carreira artística da cantora tal qual no âmbito pessoal. No último sábado (30), ela compartilhou vários registros surpreendentes. A ex-BBB publicou fotos depois de passar por intervenção plástica.

As imagens contou com legendas como “Renascimento” e “Fissura na fissura”, alusões ao novo álbum de Beyoncé, com a frase “aLiin Superstar”. A cantora, de 32 anos, teria realizado uma intervenção de afirmação de gênero e está em processo de recuperação, segundo informou a assessoria de imprensa à revista Quem.

A publicação nas redes sociais deixou os fãs boquiaberto, assim como alguns amigos, inclusive da mesma edição deste ano, que desejaram boa recuperação no novo ciclo. “Mais linda ainda”, frisou o ex-BBB, Vyni. “Só o começo”, respondeu Linn.

A ex-sister, Laís Caldas, também comentou o post: “Boa recuperação, amiga. Estou na mesma aqui”. “Também fez feminilização?”, questionou Linn. “Estou de pós-operatório como tu, em recuperação também”, comentou a médica.

A artista, de canções como “I míssil” (2021) e “Quem soul eu?” (2020), encerrou a participação no programa da TV Globo na oitava colocação.

“Estou muito feliz, recebendo muito amor, me sentindo amada. Estou conseguindo desfrutar de uma alegria, de um carinho que eu nem sequer ousei imaginar um dia. Isso está se realizando de uma forma gigantesca para mim, está sendo a realização de um sonho que eu nem sequer cheguei a sonha. Estou sendo atravessada por diversas sensações ao mesmo tempo, mas sinto que fiz o que podia. Eu entreguei o que tinha de mais valioso em mim: minha vulnerabilidade, a minha fragilidade, a minha pele, o meu corpo por inteiro”, analisou.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui