Life Beyond atualiza seus NFTs da coleção Origin

0
Life Beyond atualiza seus NFTs da coleção Origin

Atualizado em 26/09/2022 por Ana Luiza

O jogo Life Beyond lançou seu modo alfa ainda em julho, mas de lá para cá fez mudanças substanciais na sua estrutura, recebendo feedbacks dos jogadores e a partir dos seus dados internos.

De acordo com seu último anúncio, agora se objetiva esclarecer e expandir o papel que os NFTs iniciais, da coleção Origin, terão no futuro. De acordo com anúncio dos seus desenvolvedores, a coleção Origin trará várias chaves de acesso ao “apartamento”, bem como o essencial passaporte de Dolos.

Em seu sistema de nomenclaturas o jogo sempre foi tomado como algo confuso, o que fez com que muitos investidores e jogadores acabassem por abandoná-lo, simplesmente pelo fato de não compreenderem os nomes dados às “coisas”.

Embora ainda se tenha de esperar pelos detalhes, é importante frisar o quanto a equipe de desenvolvimento de Life Beyond tem se esforçado para manter o público alinhado com a sua nova visão de jogo e dos seus planos.

Ao longo do caminho a equipe também acabou por renomear os seus NFTs iniciais, de forma que fosse possível mantê-los mais alinhados e adequados à tradição do jogo em si.

Saiba mais: SEC processa influencer e traz em documentos do processo um entendimento de que a Ethereum estaria sob jurisdição dos EUA

Conheça a coleção Origin, agora renomeada, do jogo Life Beyond

A primeira coleção de NFTs do game Life Beyond era anteriormente conhecida como Apartment Access Key, mas agora recebeu o novo nome de Discoverer Key.

Lançada em forma de airdrop para aqueles jogadores que tinham se inscrito de maneira antecipada, agora a chave Discoverer fornecerá novos benefícios ao jogador, permitindo que sejam acessados eventos especiais e oferecerá também uma opção de staking.

A versão “dourada”, agora recebeu o nome de Chave do Fundador. Aos olhos da equipe do jogo Life Beyond esse é o item mais valioso de todos aqueles que foram lançados. Essas chaves são adquiridas, agora, por meio da compra de pacotes Visionary.

Todos os seus benefícios reúnem, além desses já mencionados, também o acesso antecipado ao jogo e, ainda, acesso ao fórum do jogo no Discord. Além disso, os proprietários também receberão um emote especial do jogo, bem como vários outros brindes especiais, que incluem até mesmo uma jaqueta personalizada de verdade.

Saiba mais: Epic Games lança seu primeiro jogo baseado em NFTs em sua plataforma online

Conheça a jogabilidade de Life Beyond

O jogo Life Beyond é um MMORPG totalmente gratuito para jogar e baseado na dinâmica dos jogos play-to-earn, com uma visão em terceira pessoa.

No jogo, todos os jogadores são cidadãos do Planeta Dolos, que é um mundo alienígena que orbita uma estrela bastante distante.

Toda a narrativa do game durante o seu alfa, que é o que temos até então, gira em torno de que os jogadores são os primeiros a chegar no planeta e têm como trabalho, por conta disso, fazer escavações para a construção das primeiras colônias.

No entanto, para isso, será necessário enfrentar todas as adversidades do planeta.

 

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui