LeBron James fica perto de marca histórica

0
LeBron James fica perto de marca histórica
Foto: Reprodução/X (@Lakers)

Atualizado em 06/03/2024 por Pedro Moraes

Seja no auge ou fora dele, a experiência do camisa 23 dos Los Angeles Lakers faz a diferença dentro das quadras. Considerada lenda viva do basquete, LeBron James está próximo de alcançar a inédita marca de 40 mil pontos na temporada regular do basquete americano. Junto a isso, há também a chance de alcançar o recorde do brasileiro Oscar Schmidt.

Com 39 anos de idade, ele, que já é consagrado como o maior cestinha da história, pode chegar ao primeiro feito na noite deste sábado (2). O adversário será o Denver Nuggets, atual campeão, dentro da Crypto.com Arena. Entre as possibilidades estão a marca de cinco bolas de dois pontos ou três arremessos de três.

“Não posso sentar aqui e dizer que não significa nada. Ninguém nunca conseguiu isso, e estar nessa posição nesse ponto da minha carreira é bem legal. É o ponto mais alto das coisas que fiz na carreira? Não. Significa algo? Com certeza absoluta, por que não significaria? […] Conquistar coisas nessa liga, com os maiores que já jogaram na NBA, é um sonho. Esses feitos e marcas significam algo para mim. É claro que tem um ordem do que é mais importante, mas com certeza significam algo. Eu estaria mentindo se dissesse que não”,  mencionou LeBron depois da vitória por 134 a 131 sobre os Wizards, na madrugada desta sexta-feira (1°), conforme divulgado pelo site The Athletic.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui