Ledger faz parceria com The Sandbox para o desenvolvimento do Ledgerverse

0
Ledger faz parceria com The Sandbox para o desenvolvimento do Ledgerverse

A Ledger é uma empresa francesa de criptomoedas que, recentemente, fez uma parceria com a The Sandbox para criar o chamado Ledgeverse, que ajudará a educar pessoas interessadas sobre a segurança do mercado de criptomoedas.

Além disso, o Ledgeverse também busca contribuir com a segurança dos seus clientes por meio do aprendizado sobre como se deve proteger as suas carteiras em uma época em que notícias sobre violações e hacks são cada vez mais constantes.

Essa colab também está em processo de desenvolvimento e de criação de um jogo chamado The School of Block, que estreará na The Sandbox e que foi projetado como uma forma de conscientizar as pessoas sobre as ameaças relacionadas ao universo das criptomoedas.

No jogo, os jogadores irão lutar contra hackers e contra golpistas para ganhar recompensas em NFTs exclusivos. O projeto é ainda apenas a primeira iniciativa da Ledger no metaverso e será criado em parceria entre a The Sandbox e o Swipe Back, uma agência criativa do metaverso.

O Ledgerverse é um terreno virtual do The Sandbox, em que os jogadores precisam navegar pelo mapa utilizando como coordenadas os seus conhecimentos sobre criptografia e segurança criptográfica.

Além disso, o Ledgerverse também contará com uma série de aventuras e de missões. Por meio dessas aventuras e missões os jogadores poderão lutar contra hackers em troca de armaduras e de escudos limitados.

Todos os módulos educacionais do jogo recompensarão os jogadores com prêmios exclusivos quando cada nível for concluído com sucesso.

A Ledger acredita que o Ledgerverse poderá promover a visão da empresa focada em segurança digital na Web3.

Saiba mais: Solitaire Blitz chega ao mercado com o mais clássico entre os jogos de cartas: paciência!

Conheça a parceria entre a Ledger e a The Sandbox

A parceria entre a The Sandbox e a Ledger foi anunciada durante a Conferência Non-Fungible, que foi realizada em Paris.

De acordo com as empresas, a nova parceria busca por trazer mais segurança ao mundo The Sandbox e, ainda, fornecer um local virtual no The Sandbox para a Ledger, visando a educação de pessoas a respeito do mundo dos criptoativos – moedas, NFTs e muito mais.

Os proprietários do SAND também poderão receber benefícios em relação à parceria com a Ledger, que fornecerá Ledger Nanos personalizados para quem tiver o token SAND em sua carteira.

Além disso, a carteira Ledger passará a permitir que jogadores possam armazenar seus ativos, reduzindo consideravelmente os riscos de perde-los por violações de hackers.

O que é a Ledger

A Ledger é uma empresa francesa de hardwares que vem criando uma forma mais segura de utilizar carteiras de Bitcoin dentro de um cartão com chip. A carteira é um hardware que se conecta ao PC por meio do USB e interage diretamente com o navegador, evitando o acesso a informações confidenciais caso o computador ou o navegador sejam corrompidos em seus sistemas de segurança.

Saiba mais: Penhora de criptomoedas já é realidade no Brasil em processos em fase de execução

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui