Humorista brasileiro viraliza no fim de semana após entrevista sincera em Lisboa

0
Humorista brasileiro viraliza no fim de semana após entrevista sincera em Lisboa
Foto: Reprodução / Twitter

Atualizado em 04/07/2022 por Pedro Moraes

A greve de trabalhadores de duas companhias aéreas no continente europeu gerou vários meses no último fim de semana. O humorista e empresário brasileiro, Abdías Melo, viralizou nas redes sociais, após ceder uma entrevista no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Questionado pela jornalista da emissora ‘RTP’ acerca da situação caótica do local, o homem revelou detalhes de como lidou com a questão. O mais inusitado, no entanto, foi a sinceridade exposta na entrevista ao vivo.

“Eu não tomei banho, tô fedendo. Um absurdo. Meu sovaco está fedendo. E eles não fazem nada. Simplesmente falam assim: ‘vamos resolver’. Aí, botam um voo, dá o cartão de embarque, cancela. Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso, sem fazer cocô”, contou.

Ainda assim, após a entrada ao vivo, o comediante conversou com a jornalista e pediu desculpa, caso tivesse gerado algum constrangimento. Por meio de suas redes sociais, Abdías publicou um vídeo reclamando em um guichê utilizando frases semelhantes em tom de deboche.

Abdías sequer conseguiu um voo de volta para o Brasil até a madrugada do último domingo (3), conforme relato pessoal nas redes sociais. De acordo com a imprensa portuguesa, cerca de 65 voos foram cancelados no aeroporto de Lisboa. Países como Espanha, França, Alemanha e Reino Unido também foram impactados.

As empresas Ryanair e da EasyJet em Madri, se mobilizaram em função da exigência de conseguir melhores salários e condições de trabalho. O detalhe é que a alternativa coincidiu com o término do ano letivo na Europa e as férias de verão. A greve dos tripulantes da Ryanair na Espanha iniciou em 24 de junho. Já a da EasyJet iniciou na última sexta-feira (1º).

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui