Henry Cavill forma atuação em série live-action com inspiração em Warhammer

0
Henry Cavill forma atuação em série live-action com inspiração em Warhammer
Foto: Divulgação

Atualizado em 19/12/2022 por Pedro Moraes

Henry Cavill admitiu, por meio de suas redes sociais, que vai fazer uma série live-action especial com inspiração em Warhammer 40.000, que corresponde a um wargame de miniaturas produzido pela Games Workshop. Por meio de uma publicação no Instagram, o ator comentou sobre o já conhecido amor pela franquia e a oportunidade de fazer o projeto na Amazon.

“Por 30 anos sonhei em ver o universo de Warhammer em live-action. Agora, após 22 anos de experiência nesta indústria, finalmente sinto que tenho as habilidades e experiência necessárias para guiar e dar vida ao universo de Warhammer. A parceria com Natalie Viscuso na Vertigo tem sido uma bênção além das palavras, sem ela não poderíamos ter encontrado a casa perfeita na Amazon”, iniciou.

“E ter uma casa como a Amazon nos dará a liberdade para ser fiéis ao grande escopo de Warhammer. Para todos os fãs da franquia pelo mundo, prometo respeitar essa propriedade que tanto amamos. Prometo fazer algo familiar. Prometo que vou me esforçar para levar a vocês algo fantástico, que nunca foi visto”, acrescentou.

De acordo com informações do Hollywood Reporter, Cavill vai ser protagonista e produtor-executivo da série, e a Amazon está dentro dos estágios finais de negociação para adquirir os direitos, depois de meses de disputas com outras empresas.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui