Gustavo Rocha lamenta morte de ex-namorado

0
Gustavo Rocha lamenta morte de ex-namorado
Foto: Reprodução/Redes sociais

Atualizado em 19/11/2023 por Pedro Moraes

O influenciador digital Gustavo Rocha perdeu, na última quarta-feira (14), o ex-namorado Jonathan Jensen. O sueco foi encontrado sem vida dentro de uma casa, em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina. Até o momento, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de homicídio.

Jensen estava no bairro Barra e foi encontrado perto de uma faca, com ferimentos na cabeça e no tronco. Um sócio dele, também sueco, foi detido ao tentar escapar em um carro de luxo da vítima. Ele chegou inclusive a admitir a autoria do crime

Identificado como Diego Parma, o autor estava na BR-101, em São José, em Florianópolis, ao ser encontrado, de acordo com informações publicadas pelo portal g1. A polícia estuda a hipótese de que a gestão da empresa de marketing que tinha os dois como sócios motivou o crime.

Por meio do Instagram, o influencer Gustavo Rocha expressou lamentação com a perda do ex-namorado. Ele declarou amor eterno: “Sempre vou te amar. Obrigado pelos momentos. Descanse em paz”, escreveu o influenciador com mais de 10 milhões de seguidores.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui