Guerra deixa criança morta com bala perdida

0
Guerra deixa criança morta com bala perdida
Foto: Google Street View/Reprodução

Atualizado em 10/05/2023 por Pedro Moraes

Mais uma vez, a guerra entre facções presentes no Brasil resultou numa vítima fatal. Uma criança, de cinco anos, morreu durante tiroteio na Barra do Ceará, em Fortaleza. A vítima voltava de um culto quando foi atingida por bala perdida na noite deste sábado (6). A garota estava na porta de casa quando foi baleada, de acordo com relatos de testemunhas ao portal g1.

A criança tinha o costume de participar de atividades para o público infantil em uma igreja evangélica da região. Antes de falecer, a menina havia pedido para voltar para casa mais cedo, ainda conforme os moradores. Em contrapartida, a mãe da criança permaneceu na igreja enquanto outra pessoa a levou até em casa, para que ficasse na companhia do pai.

O tiroteio aconteceu quando a garota estava do lado de fora aguardando que o pai abrisse a porta da residência. Ainda conforme o relato, ela havia entrado em casa gritando de dor depois de ser atingida por um tiro.

Até então, existe a possibilidade do crime ter sido cometido por causa do conflito envolvendo facções criminosas e disputa por território de tráfico de drogas na região. Nas proximidades de uma escola pública na Vila do Mar, vários homens armados dispararam tiros contra os rivais.

Junto à criança, outras  duas pessoas foram baleadas, sendo um adolescente e um adulto. O detalhe lamentável é que a menina participava de ensaios para uma apresentação em homenagem ao Dia das Mães, ao lado de um irmão.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui