Guardiola demonstra amor ao Barcelona; confira

0
Guardiola demonstra amor ao Barcelona; confira
Foto: Reprodução/Twitter/@PepTeam

Atualizado em 27/01/2023 por Pedro Moraes

Mais de dez temporadas depois, Pep Guardiola continua com os ‘quatro pneus’ arriados pelo ex-amor, ou melhor, atual amor: Barcelona. É o que garante o técnico do Manchester City. Comandante do clube inglês há sete temporadas, o espanhol comparou sua paixão pelos Culés na mesma proporção de Mikel Arteta, treinador do Arsenal, que é adorador da agremiação londrina.

O treinador com passagens por lendários times, a exemplo do Bayern de Munique, declarou novamente sua gratidão e sentimento de pertencimento ao Barça. A declaração ocorreu antes do confronto desta sexta-feira (27), entre Citizens e Gunners, pela quarta fase da Copa da Inglaterra.

“Eu me lembro de quando estávamos juntos aqui (no Manchester City). Nós fazíamos muitos gols nos adversários, ele sempre pulava e comemorava, exceto contra um time. Contra um time, sempre que nós fazíamos um gol, eu pulava, voltava para o banco, e ele estava sentado lá. Era o Arsenal. Então, naquele momento, eu disse: ‘Esse cara realmente gosta do Arsenal’. Ele é como eu. Se estou treinando aqui ou sou assistente e o Barcelona me liga, eu vou para o Barcelona. É o meu clube”, explicou Guardiola.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui