Goleiro do Atlético Mineiro diz que amante o extorquiu após traição

0
Goleiro do Atlético Mineiro diz que amante o extorquiu após traição
Foto: Pedro Souza / Atlético

Atualizado em 05/07/2023 por Pedro Moraes

O Atlético Mineiro enfrenta uma fase de seca na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. O time está há quatro rodadas sem vencer na competição nacional. Quem também está com um ‘pepino’ para descascar, fora de campo, é o goleiro titular da equipe de Felipão, Everson.

Experiente no futebol, o arqueiro não contou conversa e acionou a Polícia Civil de Minas Gerais, após sinalizar que sofreu extorsão de uma mulher, apontada como sua amente. O caso aconteceu após ele trair sua esposa. As informações são do jornalista Leo Dias.

A acusada teria o chantageado, após passar a enviar os vídeos da traição para Rafaela, companheira do atleta. Com o pedido do arqueiro, agentes da corporação realizaram, na última sexta-feira (30), uma operação de busca e apreensão na casa da suspeita, situada na cidade de Belo Horizonte (MG).

Na ocasião, computadores e celulares da suspeita foram apreendidos e passarão por perícia. O inquérito, no entanto, ainda está em andamento para a investigação do caso.

“Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações”, cita a nota da PC-MG.

Não há posts para exibir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui